Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Pandemia

ES registra nove mortes e 1,4 mil novos casos de Covid em 24 horas

Dados são do painel da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), atualizado na tarde deste domingo (3). Ao todo, 5.124 pessoas já morreram devido ao coronavírus

Publicado em 03 de Janeiro de 2021 às 17:26

Publicado em 

03 jan 2021 às 17:26
Coronavírus
Neste feriado de Ano-Novo, o Estado alcançou o número de 250 mil infectados com o coronavírus Crédito: Pixabay
No terceiro dia de 2021, o Espírito Santo registrou mais nove mortes e  1.405 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Os dados são do painel da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), atualizado na tarde deste domingo (3).  
Com isso, o Estado contabiliza um total de 5.124 mortes provocadas pela doença e 251.649 pessoas infectadas. Neste feriado de Ano-Novo, foi ultrapassada a marca de 250 mil capixabas infectados com o coronavírus.
O município de Vila Velha, com 34.276 registros, mantém o maior número de moradores diagnosticados com Covid-19 desde o início da pandemia.
Em seguida, estão Serra (31.571), Vitória (29.145) e Cariacica (21.259). Entre os bairros, Jardim Camburi, na Capital, também segue no topo do ranking, com 4.287 pessoas contaminadas desde o início da contagem, seguido pela Praia da Costa, em Vila Velha, com 3.778.
A quantidade de curados em todo o Estado também subiu, chegando a 229.739. A taxa de letalidade da Covid-19 se mantém 2%, e mais de 776 mil testes já foram realizados no Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Gilberto Gil encerrou a segunda edição do Festival Turá em São Paulo na noite deste domingo (25) com o show 'Nós e a Gente' onde é acompanhado por sua família no palco
Banda Sinfônica Vale Música celebra Gilberto Gil em concerto inédito
Acidente deixa duas pessoas feridas na Avenida Beira-Mar
Acidente deixa duas pessoas feridas e congestiona trânsito em Vitória
Bernadete de Souza Braga, de 61 anos, assassinada com golpes de facão em 4 de outubro de 2023
Pena de 40 anos para homem que matou mulher com golpes de facão no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados