> >
Crimes brutais: ES acumula estupros e assassinatos contra crianças

Crimes brutais: ES acumula estupros e assassinatos contra crianças

Fabiane, Joaquim, Kauã, Ághata, Thayná tiveram suas vidas interrompidas de forma brutal muito cedo. Foram vítimas de agressões, torturas, violência sexual e mortas. Mortes que guardam semelhança com a de Jorge, ocorrida nesta terça-feira (5)

Publicado em 7 de julho de 2022 às 08:17

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura
Jorge Teixeira da Silva, de 2 anos
Jorge Teixeira da Silva, de 2 anos, assassinado nesta terça-feira (05). (Reprodução )

Na última década, a morte de algumas crianças no Espírito Santo ganhou destaque pela forma brutal como tiveram as suas vidas interrompidas. Foram vítimas de violência sexual, agredidas, torturadas e assassinadas. Os suspeitos ou denunciados pelos crimes eram familiares.

Casos que guardam semelhança (confira abaixo) com a morte do pequeno Jorge Teixeira da Silva, de 2 anos, ocorrida nesta terça-feira (5), cuja apuração inicial da polícia aponta para estupro e tortura. Os pais do menino, Maycon Milagre da Cruz, de 35 anos, e Jeorgia Karolina Teixeira da Silva, de 31,foram presos, preventivamente, suspeitos do crime.

TORTURADA, ESTUPRADA E MORTA

Fabiane Isadora Claudino morreu aos dois anos, vítima de estupro, em 2017
Fabiane Isadora Claudino morreu aos dois anos, vítima de estupro, em 2017. (Reprodução arquivo familiar)

SEQUESTRADA, ESTUPRADA E MORTA

Thayna Andressa de Jesus
Thayna Andressa de Jesus. (Arquivo Pessoal)

Em outubro de 2017, a menina Thayná Andressa de Jesus, 12 anos, foi sequestrada, estuprada e morta. Ela desapareceu no bairro Universal, em Viana, próximo de onde morava.

O documento aponta ainda que Ademir iniciou o crime de homicídio contra a menor ainda dentro do veículo, deixando vestígios de sangue no banco traseiro do carro. Após a morte, ele ocultou o corpo em um alagado próximo a um matagal, ateando fogo para encobrir os rastros do crime de estupro e homicídio.

IRMÃOS ESTUPRADOS MORREM EM INCÊNDIO CRIMINOSO

 Joaquim e Kauã, de 3 e 6 anos, que morreramnum incêndio na casa onde moravam,em Linhares
Joaquim e Kauã, de 3 e 6 anos, que morreramnum incêndio na casa onde moravam,em Linhares . (Reprodução Facebook)

Em 2018, um caso abalou o Norte do Espírito Santo. Os pequenos Joaquim e Kauã, de 3 e 6 anos, moradores de Linhares, morreram em um incêndio criminoso. O laudo da polícia apontou que sofreram abuso sexual e que os dois estavam vivos, desacordados em uma cama, antes de um incêndio criminoso encerrar suas vidas.

Na casa com as crianças estava Georgeval Alves Gonçalves, que foi denunciado pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES) como autor do crime. Em decorrência de diversos recursos apresentados à Justiça, o julgamento do ex-pastor ainda não foi marcado.

Kauã Salles Butkovsky era filho do primeiro casamento de Juliana Pereira Sales Alves com o empresário Rainy Butkovsky. Ela teve outros dois filhos com Georgeval Alves Gonçalves, incluindo Joaquim, de 3 anos.

AGREDIDA E ESTUPRADA EM ECOPORANGA

estupro
Prisão de padrasto acusado de estuprar enteada em Ecoporanga. (Reprodução/Redes Sociais)

A criança apresentava lesões pelo corpo e crises convulsivas. O médico suspeitou que ela tivesse sido vítima de abuso sexual. Posteriormente, a polícia concluiu as investigações apontando que a menina foi agredida e estuprada.

A mãe e o padrasto foram indiciados por estupro de vulnerável e homicídio qualificado, por motivo fútil, com emprego de asfixia, com recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio, além de abandono de incapaz e posse ilegal de arma de fogo.

AGREDIDA E MORTA NA SERRA

Aghata Vitória Santos Godinho, de 5 anos, morta após ter sido espancada
Aghata Vitória Santos Godinho, de 5 anos, morta após ter sido espancada. (Reprodução/TV Gazeta)

Em 2020, a pequena Aghata Vitória Santos Godinho, de 5 anos, foi morta por espancamento. O principal suspeito pelo crime, o padrasto Elisnai Borges Eloy, de 35 anos, preso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais