Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Norte do ES

Bebê de 11 meses é encontrado às margens de lagoa em Linhares

Segundo a Polícia Militar, a mãe estava dormindo perto da criança, rodeada por latas de cerveja; o menino foi levado para um abrigo
Vitor Recla

Publicado em 

29 jun 2025 às 12:20

Publicado em 29 de Junho de 2025 às 12:20

Um bebê de 11 meses foi encontrado enrolado em roupas molhadas e com marcas de picadas de insetos às margens de uma lagoa de Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite de sábado (28). Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no bairro Interlagos, e perto da criança havia uma mulher dormindo, cercada por latas de cerveja e exalando forte odor etílico. 
Os militares fizeram contato com a mulher e, segundo o registro policial, ela estava visivelmente embriagada e com fala desconexa, mas relatou ser vítima de violência doméstica e que é perseguida pelo companheiro. Mãe e bebê passaram por avaliação médica e não foram constatados sinais aparentes de violência. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar, e a mulher foi levada à delegacia, onde foi ouvida e liberada — mas o caso segue sob investigação, segundo a Polícia Civil.
Neste domingo (28), o Conselho Tutelar informou que o menino está em um abrigo provisório, aguardando algum familiar se manifestar para uma possível reintegração. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Mulher é agredida pelo marido na frente dos filhos em Cariacica
Imagem de destaque
8 saladas especiais para a Páscoa
Imagem de destaque
Irã abate caça dos EUA, e operação americana resgata uma pessoa, diz imprensa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados