> >
Economia circular: uso de coprodutos siderúrgicos na agricultura

Economia circular: uso de coprodutos siderúrgicos na agricultura

Transmissão de palestras sobre avanços na produção agrícola pode ser acompanhada ao vivo nesta sexta-feira (9), até as 18h

Publicado em 10 de junho de 2022 às 10:36- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Diversificação e geração de renda com frutas nativas da Mata Atlântica; as oportunidades de mercado com a produção de alimentos orgânicos; e como a economia circular pode beneficiar o campo. Esses são alguns temas no segundo dia de palestras do Auditório 2, no TecnoAgro 2022, que traz discussões sobre Inovação. A transmissão pode ser acompanhada ao vivo nesta página, em A Gazeta, nesta sexta-feira (10), a partir das 10h.

Maior evento do agro capixaba, o TecnoAgro 2022 acontece no Conceição Hall, em Linhares, no Norte do Estado. São mais de 50 palestras de diversos temas, em quatro auditórios, além de exposição, feira agrícola, praça de alimentação e atrações culturais. Confira a programação completa clicando aqui.

TecnoAgro terá mais de 50 palestras e diversos expositores da agroindústria

TecnoAgro 2022, maior feira de tecnologia e inovação do agronegócio do ES, terá mais de 50 palestras que serão ofertadas gratuitamente ao público. É importante ressaltar que os participantes podem se inscrever em mais de uma palestra (confira a programação completa aqui e faça sua inscrição).

► Dias: 09/06 (quinta-feira) e 10/06 (sexta-feira) 

 ►Hora: 8h às 22h 

 ►20h às 22h – encerramento com shows 

 ►Local: Conceição Hall, na cidade de Linhares (Norte do ES)


Programação

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais