> >
De pizza de frigideira a empadão, 5 receitas que bombaram em 2020

De pizza de frigideira a empadão, 5 receitas que bombaram em 2020

Reunimos as receitas mais acessadas em A Gazeta durante este ano. Se você perdeu alguma, aproveite para conferir a lista e colocar a mão na massa!

Publicado em 29 de dezembro de 2020 às 13:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Em 2020, muita gente foi para a cozinha pela primeira vez e descobriu que botar a mão na massa pode ser muito prazeroso. O pão caseiro foi a estrela da quarentena, mas aqui em A Gazeta também bombaram receitas de pizza, de sorvete, de empadão, de torta de pão e até de salada! Selecionamos as cinco mais acessadas no site este ano para você relembrar ou, se perdeu alguma, aproveitar. Bom apetite!

  • Massa de pizza rápida de frigideira

    01

    PIZZA DE FRIGIDEIRA

    A receita que bateu recorde de acessos em A Gazeta este ano é do tipo "pá-pou". Com uma massa que fica pronta em menos de 15 minutos, esta pizza é perfeita para o lanche nas férias com a criançada. Clique aqui para conferir.  

  • Torta salgada de pão de fôrma com recheio de frango, por Ana Maria Braga

    02

    TORTA DE PÃO

    A torta salgada de pão de forma com recheio cremoso de frango é uma sugestão da apresentadora Ana Maria Braga e combina com diversas ocasiões. Não há quem resista! Clique aqui para conferir.

  • Sorvete de requeijão cremoso

    03

    SORVETE DE REQUEIJÃO

    Sorvete e queijo juntos em uma receita super fácil de sobremesa para servir com geleia de frutas vermelhas ou goiabada. Gostou da ideia? Clique aqui para conferir.

  • Salada cremosa de frutas com creme de queijos

    04

    SALADA CREMOSA

    Pera, maçã, uva verde, cenoura, alface, creme de ricota e queijo gorgonzola são os ingredientes desta receita para servir gelada nos dias de calor intenso. Clique aqui para conferir. 

  • Empadão de frango com recheio cremoso

    05

    EMPADÃO DE FRANGO

    Com recheio cremoso, molhadinho e farto, este empadão fica uma delícia servido quente ou frio. Não viu a receita ainda e animou de fazer em casa? Clique aqui para conferir. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais