> >
Zeca Camargo confirma afastamento de diretora do programa de Mariana Godoy, na Band

Zeca Camargo confirma afastamento de diretora do programa de Mariana Godoy, na Band

Apresentador afirma não ter pressa para a estreia da nova atração, que será exibido nas manhãs da emissora

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 19:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Zeca Camargo, 57, não tem pressa para estrear o novo matinal da Band, que será comandado por Mariana Godoy, 51. Segundo o apresentador, e agora diretor de produção da emissora, a ideia é deixar o programa com formato redondinho, antes de definir uma data para entrar no ar.

Mariana Godoy e Zeca Camargo, jornalistas. ( Kelly Fuzaro/Band)

"Eu mesmo pedi mais tempo para essa estreia e a Band foi generosa o suficiente para me conceder", afirmou à reportagem. "Trabalhamos sem data fixa, mas com o objetivo de fazer um programa que agrade a todos - aí vemos a data de estreia."

Inicialmente, o projeto teve estreia anunciada para o dia 3 de agosto. Alguns dias antes, porém, a emissora divulgou que houve atraso operacional no cronograma de gravações e adiou a estreia. Na ocasião, Camargo afirmou em redes sociais que eles tinham ganho "mais uma semana", dando a entender que a estreia ocorreria no dia 10/8, o que tampouco ocorreu.

Mesmo com os adiamentos e com o afastamento da diretora Renata Mello, após rumores de uma discussão entre os dois na semana passada, ele nega que o clima nos bastidores seja tenso.

"Houve uma discussão com a diretora, sim", confirmou. "[Foi] uma questão editorial, coisas normais de uma redação dinâmica. [Mas] já temos um novo diretor, o Rafael Gesullo, que concluiu esse trabalho de união da equipe. [Sinto] um clima ótimo e agora uma equipe unida!"

O ex-Globo afirma também que está contente com o material que já estão produzindo. "Fiquei satisfeito com o piloto que gravamos hoje, falando sobre auto-estima", disse. "E ainda vamos gravar mais - piloto é para isso: para pegar ritmo."

Este vídeo pode te interessar

O novo programa terá como principais concorrentes o "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo), que costuma ser líder de audiência com cerca de 7 a 8 pontos de ibope, e o "Hoje em Dia" (Record), que costuma ficar em torno dos 4 a 5 pontos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais