> >
Gabi Martins diz que está conhecendo Danilo Gentili melhor

Gabi Martins diz que está conhecendo Danilo Gentili melhor

Ex-BBB chegou a participar do programa "The Noite" com o apresentador

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 18:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

 Após especulações de que estaria tendo um affair com o cantor sertanejo Junior Villa, Gabi Martins, 23, negou que os dois estariam tendo um relacionamento amoroso. No início do mês, a ex-BBB chegou a participar de um show virtual do músico.

Gabi Martins foi uma das convidadas no programa
Gabi Martins foi uma das convidadas no programa "The Noite", com Danilo Gentili (SBT). (Reprodução/Instagram)

Solteira desde que saiu da casa do "BBB 20" e pôs um fim no relacionamento com o brother Guilherme Napolitano, a cantora revelou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que está conhecendo ninguém menos que o apresentador Danilo Gentili, 40.

"Se tem alguém que eu estou conhecendo melhor, é o Danilo Gentili", afirmou Gabi Martins.

O humorista e apresentador do programa de talkshow "The Noite" (SBT) não comentou sobre o affair com a cantora mineira, entretanto, nas redes sociais, tem deixado diversos comentários duvidosos nas fotos de Gabi Martins. Em um deles, no Twitter, Gentili elogiou a beleza da cantora e disse que ela era um "violão".

Os dois se conheceram quando Martins foi convidada a participar do programa de Gentili, que foi ao ar no início do mês, dia 3 de julho. Ao divulgar a novidade em seu Intsgram, a ex-BBB agradeceu pelo carinho e elogiou a parceira do comediante, Juliana Oliveira. "Claramente quem faz acontecer", escreveu ela.

Nas redes sociais, os fãs da cantora e internautas estão repercutindo sobre o suposto romance. "Desconfiando que esse povinho aí falando da Gabi Martins é bem mal-amado e tá na carência, a ponto de julgar quem ela tá ficando ou não", opinou um usuário no Twitter.

Este vídeo pode te interessar

"Gabi Martins e Danilo Gentili juntos que rolê aleatório é esse?", questionou uma internauta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais