> >
Zac Efron é acusado de glamourizar serial killer e rebate críticas

Zac Efron é acusado de glamourizar serial killer e rebate críticas

Extremely Wicked chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (3)

Publicado em 1 de maio de 2019 às 11:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Zac Efron dá vida ao serial killer Ted Bundy em novo filme da Netflix. (Reprodução/Instagram @zacefron)

O ator Zac Efron respondeu às críticas que tem recebido após dar vida ao serial killer Ted Bundy no filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, produzido pela Netflix.

"O objetivo foi muito desafiador e estou muito entusiasmado com o resultado. Não sou de retratar um assassino em série ou alguém dessa natureza ou 'glamourizá-los' de qualquer maneira. Não se 'glamouriza' a matança. Isso é importante que as pessoas ouçam", disse durante aparição no programa de Ellen DeGeneres, que vai ao ar nesta terça-feira, 30.

Efron ainda ressaltou que o filme aborda o privilégio branco. Na época dos assassinatos, Ted Bundy não era visto como culpado porque se tratava de um homem branco, charmoso e bem-sucedido. "O público em geral pensava que ele era inocente. O que ele conseguiu na época, ninguém seria capaz de fazer hoje", acrescentou.

Este vídeo pode te interessar

Extremely Wicked chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 3. O filme aborda a história de Ted Bundy, serial killer da década de 1970 e considerado um dos mais temíveis da história dos Estados Unidos, vitimando mais de 30 mulheres.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais