> >
Terry Crews mostra como lavar as mãos ao som de 'I Will Survive'

Terry Crews mostra como lavar as mãos ao som de 'I Will Survive'

Um dos principais meios recomendados por especialistas para evitar o contágio do vírus é lavar as mãos. E o ator Terry Crews mostrou um jeito divertido de realizar esse ato do dia a dia

Publicado em 17 de março de 2020 às 16:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Terry Crews. (Reprodução)

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, um dos principais meios recomendados por especialistas para evitar o contágio do vírus é lavar as mãos. E o ator Terry Crews mostrou um jeito divertido de realizar esse ato do dia a dia.

Ver essa foto no Instagram

NOT TODAY, SATAN! I WILL SURVIVE!#safehandschallenge

Uma publicação compartilhada por Terry Crews (@terrycrews) em

Crews aparece em um vídeo publicado nesta terça-feira, 17, no TikTok, uma rede social de compartilhamento de vídeos, dublando a música "I Will Survive", sucesso da cantora Gloria Gaynor, enquanto lava as mãos. "É hora do corona[vírus]", brinca o ator na legenda da publicação. Já no Instagram ele usou a legenda "hoje não, Satã. Vou sobreviver", fazendo referência à letra da música.

O vídeo também faz referência a uma cena clássica da série "Todo Mundo Odeia o Chris", em que Crews interpretou Julius. No episódio 22 da primeira temporada, quando está de folga do trabalho, o personagem aparece cantando a mesma música em cima da mesa de casa.

Nas redes sociais também é possível encontrar outras formas mais divertidas de higienizar as mãos. Publicações mostram como lavar as mãos no ritmo de músicas das bandas e cantores Rage Against the Machine, Miley Cyrus e blink-182. Vale lembrar que a lavagem ideal dura 20 segundos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais