Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

Ator de 'Game Of Thrones' é diagnosticado com coronavírus

'Juntos podemos lutar contra esse vírus e impedir uma crise em nossos hospitais', disse ele

Publicado em 17 de Março de 2020 às 15:43

Redação de A Gazeta

Publicado em 

17 mar 2020 às 15:43
Kristofer Hivju atuando em Game of Thrones Crédito: Divulgação/HBO
O ator norueguês Kristofer Hivju, 41, conhecido por atuar na série "Game of Thrones", confirmou através das suas redes sociais que está com coronavírus.
Em seu perfil no Instagram, Hivju disse que está isolado com a família em casa, na Noruega. "Estamos com boa saúde. Eu tenho apenas os sintomas leves de uma gripe", escreveu. O artista também aproveitou o momento para conscientizar os seus seguidores sobre a pandemia que o mundo está enfrentando.
"Há pessoas com risco mais alto para quem este vírus pode ser um diagnóstico devastador, então suplico a todos vocês que sejam extremamente cuidadosos; lavem as mãos, mantenham 1,5 metro de distância dos outros, entrem em quarentena", afirmou o norueguês. "Juntos podemos lutar contra esse vírus e impedir uma crise em nossos hospitais."
Kristofer Hivju é intérprete do personagem Tormund Giantsbane na adaptação dos livros de George R. R. Um dos casos internacionais de celebridades com diagnósticos da Covida-19, que chamou muita atenção, foi do ator Tom Hanks, 63, e sua esposa Rita Wilson, 63.
Eles receberam alta de um hospital na Austrália, onde estavam isolados desde que anunciaram que estavam infectados com o coronavírus na semana passada, segundo informaram fontes de saúde na noite desta segunda-feira (16).
Um dos eventos mais importantes das celebridades, o Met Gala, que acontece sempre na primeira segunda-feira de maio, também sofreu alterações por conta do coronavírus. A cerimônia foi adiada, segundo anúncio foi feito pelo Metropolitan Museum of Art (Met) nesta segunda-feira (16), segundo o site da CBS News.
O Met está seguindo as diretrizes do governo americano, que determinou que todos os eventos até 15 de maio devem ser cancelados ou adiados. O baile seria realizado no dia 4 de maio.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vasco vence na Libertadores de futebol de areia
Com capixaba brilhando, Vasco goleia e avança para quartas da Libertadores de beach soccer
Festival de Forró de Itaúnas terá atração internacional e concurso musical com prêmio de R$ 8 mil
Festival Nacional de Forró de Itaúnas terá atração internacional e concurso com prêmio de R$ 8 mil
Democrata GV x Vitória-ES, pela Série D do Brasileirão 2026
Vitória perde novamente e encerra primeiro turno fora do G-4 na Série D

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados