> >
Simaria, da dupla com Simone, está com tuberculose ganglionar

Simaria, da dupla com Simone, está com tuberculose ganglionar

Cantora deverá ficar afastada dos palcos por 30 dias

Publicado em 17 de abril de 2018 às 20:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Simaria. (Reprodução)

Simaria, da dupla com Simone, deverá ficar afastada dos palcos por 30 dias. O motivo é que a cantora foi diagnosticada com o quadro de tuberculose ganglionar e deve seguir o tratamento em casa.

Simaria estava internada desde a última quinta-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e recebeu alta nesta terça-feira (17).  Desde então, a irmã Simone cumpre a agenda de shows sozinha, como acontece no último sábado, quando ela se apresentou no Villa Mix Vitória, realizado no Pavilhão de Carapina.

Essa não é a primeira vez que a sertaneja fica um período sem trabalhar. Em novembro de 2017, um diagnóstico de infecção aguda de vias aéreas superiores tirou Simaria dos palcos. A artista ficou em tratamento por aproximadamente um mês e reduziu o número de apresentações no período.

Confira a nota enviada pela assessoria da cantora:

Este vídeo pode te interessar

"A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar. A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas. Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde”.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais