> >
Pyong diz que foi perdoado por esposa e é ameaçado por fã de Prior

Pyong diz que foi perdoado por esposa e é ameaçado por fã de Prior

Ex-brother usou as redes sociais para falar sobre o futuro de seu relacionamento com Sammy Lee: "ela me esperou"

Publicado em 27 de março de 2020 às 16:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": o brother Pyong. (TV Globo/Reprodução)

 Pyong Lee, um dos mais recentes brothers que deixaram a casa do "Big Brother Brasil 20", publicou um texto nesta quinta-feira (26) dizendo que foi perdoado por Sammy Lee, sua esposa, após sua passagem pelo reality.

"No meio desse projeto cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo para surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude", disse ele, em mensagem no seu Instagram, publicada junto a uma foto da mulher.

"Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada."

Ver essa foto no Instagram

Na primeira vez que eu vi ela passar na rua senti algo diferente. No dia seguinte fomos jantar e naquele momento eu tive certeza de que ficaríamos juntos pra sempre. Ela me escolheu e eu escolhi ela. Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nos aceitamos e casamos com nossas qualidades e defeitos. Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia num post. Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida. No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não... Mas é justamente por isso que eu escolhi a @sammyofc pra ser minha esposa. Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei. Eu não quero o perdão da internet que tá aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz. Aos que me defenderam, que procuraram me conhecer melhor, a minha história, a minha verdade e essência, eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado a você que me acompanha e que não julga somente por um erro e sim pelos muitos acertos que tive na minha vida inteira. E fica meu parabéns pra vocês, que são juízes da internet, que nunca erraram, que gastam tempo e energia acabando com a vida dos outros, acabando com famílias e às vezes com uma frase causando o suicídio de alguém. @sammyofc meu amor, te amo para todo o sempre. Juntos até a eternidade ??

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (???) (@pyonglee) em

O hipnólogo ainda agradeceu aos seguidores que não o julgaram "somente por um erro, e sim pelos muitos acertos que tive na minha vida inteira".

"Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nos aceitamos e casamos com nossas qualidades e defeitos", complementou.

Ao mesmo tempo, Pyong tem sido alvo de ataques na internet, especialmente pela torcida de Felipe Prior, participante que está dentro do reality. No Twitter, o hipnólogo mostrou uma mensagem que recebeu de um internauta: "Coreano, se eu te pegar na porrada, eu te mato".

Este vídeo pode te interessar

"Triste né", escreveu Pyong. "Por causa de um cara. Por causa de um jogo. Muita gente doente nesse país. Tá louco".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais