> >
Priyanka Chopra se sente uma 'esposa terrível' por não saber cozinhar

Priyanka Chopra se sente uma 'esposa terrível' por não saber cozinhar

Atriz se casou com o cantor Nick Jonas em dezembro do ano passado

Publicado em 21 de março de 2019 às 18:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
05/12/2018 - Priyanka Chopra e Nick Jonas se casaram na Índia. (Instagram/@nickjonas)

Priyanka Chopra e Nick Jonas se casaram no fim do ano passado em uma cerimônia de dois dias que contemplou as culturas indiana e cristã. Mas há um detalhe que faz a atriz de 36 anos se sentir uma "terrível esposa". Na última terça-feira, 19, em entrevista ao programa de televisão The View, ela lamentou sua falta de habilidades culinárias.

"Eu não sei cozinhar", disse. "E eu disse isso a ele (Jonas) quando ele me pediu em casamento. Eu pensei: 'Ouça, você é de uma boa casa do sul [em Dallas]. Você está acostumado com sua mãe fazendo comida incrível... Você não vai se casar com esta garota. Eu não sei cozinhar'", relatou.

"Eu sei fazer ovos, esporadicamente, talvez à noite. Eu sou melhor em fazer ovos à noite para o jantar", completou a atriz. Em seguida, acrescentou como isso a faz se sentir "uma esposa terrível nesse sentido".

Priyanka explicou que Nick Jonas, de 26 anos, suavizou a situação dizendo que tudo estava bem, já que ele também não sabe cozinhar.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais