Publicado em 2 de junho de 2019 às 21:58
As polêmicas envolvendo sexo e jogadores de futebol não começaram a surgir em tempos de internet veloz como os que vivemos atualmente, em que Neymar é acusado de estupro por uma brasileira que teria ido a Paris, na França, só para vê-lo. Em 2013 uma bomba já estourou no meio europeu quando Cristiano Ronaldo, o CR7, explodiu a web após ter conversas vazadas pela então garota de programa Andressa Urach.
Na ocasião, a modelo e ex-Miss Bumbum alegou que foi procurada pelo craque e não cobrou pelo sexo. "Imaginei que estar ao lado dele não teria preço", contou ela, em sua biografia, de forma inédita.
No bate-papo que surgiu à época, Urach e CR7 aparecem conversando e trocando fotos íntimas. O jogador rasgou elogios para a loira, que só provocava com as mensagens via WhatsApp.
Os prints da conversa ressurgiram na web depois de Neymar ser acusado por uma mulher de estuprá-la em Paris, na França.
ANDRESSA URACH FICOU TRANCADA EM HOTEL DE LUXO NA ESPANHA
Em entrevista ao Daily Mail, na ocasião, Andressa confidenciou que Ronaldo a trancou por três horas em uma suíte presidencial do Hotel Vila Magna - uma estadia de luxo de Madri, na Espanha, cuja diária saía pela bagatela de 12 mil libras.
Veja os prints da conversa entre Andressa Urach e Cristiano Ronaldo no WhatsApp:
A brasileira explicou que havia pedido ao craque para tirar uma foto com ele e ele pediu que ela a esperasse no saguão do hotel. Lá, ficou cerca de 40 minutos quando soube que CR7 já havia ido embora sem cumprir o combinado. Depois disso é que ela decidiu expor o rapaz na internet.
Em seguida, segundo a própria Urach, ele ligou para ela e chegou a ameaçá-la pela superexposição nas redes. Anos depois, em um programa de TV, ela pediu desculpas ao craque e à sua noiva, a russa Irina. Cristiano nega, até hoje, o envolvimento com a modelo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta