> >
Monalisa Perrone deixa a Globo; saiba quem vai assumir o H1

Monalisa Perrone deixa a Globo; saiba quem vai assumir o H1

Jornalista é a nova contratada da CNN Brasil. Apresentadora terá programa diário ao lado de comentaristas de política e economia

Publicado em 3 de setembro de 2019 às 20:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A jornalista Monalisa Perrone. (Reprodução de ENTITY_apos_ENTITYHora 1ENTITY_apos_ENTITY (2019) / Globo)

As mudanças no jornalismo televisivo continuam movimentando a área. Agora foi a vez de Monalisa Perrone sair da Globo e assumir o comando de programa na CNN. Em seu lugar, no Hora 1, entra Roberto Kovalick.

Segundo comunicado da CNN, "Monsalisa estará presente em toda a programação multiplataforma da CNN Brasil e comandará um programa diário ao lado de um time de comentaristas de política e economia e convidados diversos, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo".

Já o comunicado da Globo, "Kovalick assumirá a bancada na próxima segunda-feira. Até lá, o H1 fica nas mãos firmes e competentes de Michelle Barros".

Roberto Kovalick apresentando o Jornal Hoje. (Reprodução/TV Globo)

"Somos gratos à Monalisa por sua trajetória [...] A ela, agradecemos a colabaração e desejamos sorte nessa nova etapa", anunciou o diretor-geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel, em comunicado enviado à imprensa.

Em seu Twitter, a CNN Brasil afirmou que "tem muito orgulho de anunciar a contratação da jornalista Monalisa Perrone, dona de talento e carisma reconhecidos".

Confira abaixo a íntegra do comunicado divulgado pelo diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel:

Confira a íntegra do comunicado da contratação de Monalisa Perrone enviado pela CNN Brasil:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais