ASSINE

Intérprete de Chewbacca, ator Peter Mayhew morre aos 74 anos

Anúncio foi feito pela família de Mayhew em uma nota publicada no Twitter

Publicado em 02/05/2019 às 21h29
Peter Mayhew na premiere mundial de Star Wars: O Último Jedi . Crédito:  Danny Moloshok
Peter Mayhew na premiere mundial de Star Wars: O Último Jedi . Crédito: Danny Moloshok

O ator britânico Peter Mayhew, que interpretou Chewbacca em cinco dos oito filmes da saga Star Wars, morreu aos 74 anos, anunciousua família nesta quinta-feira. Mayhew, que nunca teve seu rosto mostrado nos filmes, morreu na última terça-feira. Ainda não há informações sobre possíveis causas.

> Brad Pitt presenteia Jennifer Aniston com mansão milionária

O artista fez sua primeira aparição como o amado personagem Chewbaccano thriller de ação de ficção científica "Star Wars", de 1977, e coestrelou mais quatro filmes da série: O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi, A Vingança do Sith e O Despertar da Força. Ele também atuou como consultor fora da câmera no último filme da série, O ÚltimoJedi, ajudando a orientar seu sucessor no papel de Chewbacca.

A Gazeta integra o

Saiba mais
famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.