> >
Henrique, da dupla com Juliano, é acusado de agredir funcionário em festa

Henrique, da dupla com Juliano, é acusado de agredir funcionário em festa

Segundo site, outras seis pessoas estão envolvidas. Evento se tratava da festa de aniversário da cantora Marília Mendonça

Publicado em 26 de julho de 2018 às 19:54

Henrique (esquerda) é acusado de bater em funcionário da festa de Marília Mendonça Crédito: Facebook/Henrique e Juliano

O sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, é acusado de agredir um técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedores que trabalhava na festa de aniversário da cantora Marília Mendonça, que ocorreu na terça-feira. Além dele, outroas seis pessoas são suspeitas da agressão.

Em entrevista ao UOL, Thiago Junio Martins da Silva, de 26 anos, disse que tudo começou quando o dia estava amanhecendo. Enquanto checava os aquecedores do evento, o técnico resolveu tirar o celular para ver que horas eram. Nisso, ele foi abordado por um homem, que estaria vestido de cowboy, que o questionava se estaria tirando fotos ou filmando o local.

Thiago disse ao portal que, ao abrir a galeria de fotos para mostrar que não tinha feito registro algum, foi agredido por dois homens. "Um tomou o celular e outro me deu um soco na boca", explica. "Depois apareceu o Henrique, me bateu com muita força e me chamou de otário. Cheguei a urinar de medo", completou.

O rapaz ainda disse que outros quatro homens apareceram e deram socos e chutes nele até que uma sétima pessoa interrompeu a agressão e o retirou da festa. Porém, Thiago disse ao UOL que teve que ir a pé pela mata, já que seu carro estava depredado e a casa fica numa região afastada.

Ele procurou a delegacia, onde registrou boletim de ocorrência. Depois, ele passou por exames no IML, que confirmaram as agressões, e

O delegado Elton Diogo Fonseca, responsável pelo caso, disse ao UOL que os suspeitos já começaram a prestar depoimento, com exceção do cantor Henrique. A assessoria de imprensa da dupla Henrique & Juliano disse que ainda está apurando as informações. Já a equipe de Marília Mendonça informou que só vai se pronunciar após receber "mais esclarecimentos sobre o ocorrido".

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais