> >
Filha de Ricardo Boechat ganha slimes de presente dos amigos

Filha de Ricardo Boechat ganha slimes de presente dos amigos

Crianças se sensibilizaram com a morte de Ricardo Boechat e decidiram tentar fazer algo para acalentar o coração da família

Publicado em 21 de fevereiro de 2019 às 13:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Slimes que amigos fizeram para a filha de Ricardo Boechat e Veruska Seibel. (Reprodução/Facebook Veruska Seibel Boechat)

Ricardo Boechat deixou esposa e duas filhas depois de ser vítima de uma tragédia de helicóptero em São Paulo, no último dia 11 de fevereiro. A capixaba Veruska Seibel Boechat, viúva do jornalista, compartilhou nas redes sociais um registro que mostra slimes em uma caixa. 

As gelecas foram feitas por amigos de uma das filhas e enviadas em uma caixa para a menina. "Há infinitas formas de dar e receber amor. Minha filha recebeu dos amigos da escola em forma de 'slime'. Depois de mais de uma semana de dor, vi seus olhinhos brilharem de novo pela primeira vez", escreveu Veruska, em post feito em sua página no Facebook. 

Este vídeo pode te interessar

Segundo a capixaba, a filha ficou surpresa e alegre quando abriu a caixa e viu os presentes. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais