> >
Delegado atribui 'responsabilidade criminal' a marido de modelo

Delegado atribui "responsabilidade criminal" a marido de modelo

Marido de Caroline Bittencourt, o empresário Jorge Sestini sabia dos riscos ao passear em alto mar

Publicado em 8 de maio de 2019 às 11:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O empresário Jorge Sestini e a modelo Caroline Bittencourt. (Reprodução/Instagram)

O marido de Caroline Bittencourt, o empresário Jorge Sestini, sabia dos riscos que estava correndo quando saiu para passear de lancha no litoral paulista, no dia em que a modelo morreu afogada. Mas, se não bastasse, ela ainda estava sem colete salva-vidas, o que é uma irregularidade de acordo com as normas para circular em alto mar. 

Em entrevista ao Jornal Nacional, da Globo, o delegado Vanderlei Pagliarini fala em "responsabilidade criminal" quando fala da conduta do empresário frente à situação: "A polícia não vê de outra forma. É uma tragédia, mas é uma tragédia que também traz responsabilidades criminais", disse ele, em áudios trocados com Leonildo de Oliveira, o dono da Marina LeMar, em que estava atracada a embarcação do casal. 

Em áudios aos que a reportagem da revista Contigo! teve acesso, é possível ouvir Leonildo falando com o empresário sobre o alerta de temporal

CAROLINE BITTENCOURT ESTAVA SEM COLETE SALVA-VIDAS

Este vídeo pode te interessar

"Ela estava sem colete salva-vidas, ela estava usando apenas uma roupa de banho. É norma da Marinha. A pessoa ingressou na embarcação, ela deve estar portando e utilizando o colete salva-vidas", revela o delegado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais