> >
De férias em Dubai, Léo Santana pede Lorena Improta em casamento

De férias em Dubai, Léo Santana pede Lorena Improta em casamento

Os dois estão em tour passando pelos Estados Unidos, Emirados Árabes e Ilhas Maldivas

Publicado em 26 de março de 2019 às 12:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lorena Improta e Léo Santana: dia de passeio pelo Miracle Garden, parque de luxo de Dubai, nos Emirados Árabes. (Reprodução/Instagram @loreimprota)

Está na hora de Léo Santana e Lorena Improta subirem no altar e selarem união. De férias em Dubai, a voz de "Rebolation" pediu a mão da dançarina em casamento e ela aceitou, segundo informações da revista Contigo!. 

Nas redes, Lorena compartilhou uma foto romântica em um parque luxuoso da cidade árabe com a legenda "Yes, I do", que significa "Sim, eu aceito" em inglês. 

Léo Santana e Lorena Improta curtem férias em Dubai, nos Emirados Árabes; ao fundo, o luxuoso Burj al Arab enfeita o registro do casal. (Giovanna Curi)

Este vídeo pode te interessar

Os dois, agora, embarcam para a segunda parte das férias. Vão conhecer as belezas das Ilhas Maldivas. O tour dos pombinhos começou nos Estados Unidos, passou por Dubai e, agora, segue nos arquipélagos internacionais. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais