> >
Com camiseta "Vitorinha", Gretchen refaz mega hair e mostra cabelo natural

Com camiseta "Vitorinha", Gretchen refaz mega hair e mostra cabelo natural

Rainha do Rebolado, de 61 anos de idade, recolocou suas madeixas longas e mostrou o novo visual na internet. Ela vestia uma camiseta que ganhou em homenagem à capital do Espírito Santo

Publicado em 27 de janeiro de 2021 às 10:18- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A cantora Gretchen
A cantora Gretchen. (Reprodução/Instagram @mariagretchen)
Autor - Pedro Permuy
Pedro Permuy
Repórter do Divirta-se / [email protected]

Gretchen surpreendeu os seguidores ao surgir com o cabelão que lhe é inerente nesta terça (26). Pelos stories do Instagram, a Rainha do Rebolado apareceu já com o mega hair colocado e, em seguida, mostrou uma montagem em que apareceu com as madeixas naturais (sem alongamento). 

No vídeo, a artista diz que queria voltar a ter os cabelos compridos e chegou a mostrar uma foto da inspiração do novo visual. Vestida com uma camiseta escrito "Vitorinha" (em referência à cidade de Vitória, capital do Espírito Santo), a mãe de Thammy Miranda comemorou o resultado: "Apaixonada pelo meu novo visual". 

Por diversas vezes Gretchen também esteve pela Grande Vitória em festas de amigos e jantares. Em uma dessas visitas, ganhou a t-shirt de uma marca capixaba e, ao que parece, gostou bastante do presente. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais