ASSINE

Com camiseta "Vitorinha", Gretchen refaz mega hair e mostra cabelo natural

Rainha do Rebolado, de 61 anos de idade, recolocou suas madeixas longas e mostrou o novo visual na internet. Ela vestia uma camiseta que ganhou em homenagem à capital do Espírito Santo

Publicado em 27/01/2021 às 10h18
A cantora Gretchen
A cantora Gretchen. Crédito: Reprodução/Instagram @mariagretchen

Gretchen surpreendeu os seguidores ao surgir com o cabelão que lhe é inerente nesta terça (26). Pelos stories do Instagram, a Rainha do Rebolado apareceu já com o mega hair colocado e, em seguida, mostrou uma montagem em que apareceu com as madeixas naturais (sem alongamento). 

No vídeo, a artista diz que queria voltar a ter os cabelos compridos e chegou a mostrar uma foto da inspiração do novo visual. Vestida com uma camiseta escrito "Vitorinha" (em referência à cidade de Vitória, capital do Espírito Santo), a mãe de Thammy Miranda comemorou o resultado: "Apaixonada pelo meu novo visual". 

Por diversas vezes Gretchen também esteve pela Grande Vitória em festas de amigos e jantares. Em uma dessas visitas, ganhou a t-shirt de uma marca capixaba e, ao que parece, gostou bastante do presente. 

Espírito Santo capixaba capixaba celebridades espírito santo Famosos thammy miranda Gretchen

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.