> >
Carla Diaz revela que viverá personagem polêmica em filme

Carla Diaz revela que viverá personagem polêmica em filme

Além do filme, a atriz está em cartaz no teatro com "Em Casa a Gente Conversa", uma comédia romântica em que contracena com Cássio Reis

Publicado em 10 de maio de 2019 às 23:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Carla Diaz. (Artur Meninea/Gshow)

Carla Diaz, 28, está se preparando para viver uma personagem polêmica no cinema. Ela revelou a novidade à Folha durante a festa de lançamento do livro de Fernando Torquatto, que reúne os principais trabalhos do maquiador e fotógrafo. "Já tive o prazer de ser maquiada por ele, ele é incrível, faz milagre", elogiou Carla.

Entusiasmada com o filme, a atriz deixou escapar alguns detalhes. "Tive a notícia agora, essa semana, de que fui convidada para fazer um grande filme de uma história muito polêmica que aconteceu no Brasil. Só não posso dizer ainda qual é", revela.

Ela ainda afirmou que não precisará fazer grandes mudanças no visual para viver o papel. "É uma história real e muito polêmica. Só posso dizer isso", conta.

Além do filme, a atriz está em cartaz no teatro com "Em Casa a Gente Conversa", uma comédia romântica em que contracena com Cássio Reis.

Este vídeo pode te interessar

"2019 está sendo muito especial para mim. Acabei de fazer a novela 'Espelho da Vida', encerrei a novela e emendei com filme chamado 'Se a Vida Começasse Agora', que conta uma história de amor que se passa num grande festival de rock. É muito bacana", diz Carla.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais