> >
Biquíni de fita isolante de Anitta repercute no mundo da moda

Biquíni de fita isolante de Anitta repercute no mundo da moda

Autora da criação, Erika Bronze tem uma linha de beachwear

Publicado em 5 de janeiro de 2018 às 12:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anitta em clipe gravado no Morro do Vidigal. (Reprodução)

Não chega a ser a novidade, mas após aparecer no clipe “Vai malandra”, de Anitta, com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, o biquíni de fita isolante deu uma revigorada. A esteticista carioca Erika Bronze, o nome por trás da criação, conta que desde a estreia do vídeo a procura pelos seus serviços dobrou (são até 50 pedidos diários). A fila de espera é longa. Falta espaço em sua laje, em Realengo. Mas ela garante que já está resolvendo a questão.

— Tem gente querendo vir de Marte para fazer o bronzeamento com o biquíni de fita isolante. Estou aproveitando que o tempo fechou no Rio para reformar a laje onde as meninas tomam banho de sol. Mas minha vida mudou depois de “Vai malandra”, ainda mais porque estou numa cena. E isso não estava previsto. Foi realmente uma surpresa. Não posso mais sair de casa despenteada por causa dos pedidos de fotos — comenta.

Geralmente, Erika, que cobra R$ 70 nas duas primeiras sessões (a partir da terceira o preço cai para R$ 50), leva cinco minutos para “confeccionar” o look no corpo da cliente. Na cantora Anitta, o processo foi mais lento.

— Fiquei dez minutos com ela, de propósito. Quis aproveitar o momento, conversar, né? Aliás, bato palmas para a Anitta. A cantora não escondeu no clipe o excesso de gostosura que todas temos, a famosa celulite — diverte-se a carioca, que, assim como estrela pop, também tem um bombeiro em seu empreendimento. — Caso contrário, a mulherada não suportaria. É preciso molhar a turma.

Com tino forte para os negócios, Erika, de 35 anos, também assina uma linha de biquínis. Eles seguem as modelagens dos 20 modelos que usa para fazer o bronzeamento na laje.

DARIA CERTO NA PRAIA?

Os estilistas de moda praia acompanharam o burburinho do biquíni de fita isolante.

— Foi mais uma demonstração da criatividade carioca. A função é deixar a marquinha, o que eu pessoalmente não gosto — diz Lenny Niemeyer.

— A Anitta pode usar, mas só ela! Na praia, não rolaria a ideia — observa Jacqueline De Biase, da Salinas.

Este vídeo pode te interessar

— De fato, a fita descolaria na praia — acrescenta Erika Bronze.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais