> >
Autora de hit de 'Crepúsculo', Christina Perri lamenta morte da filha recém-nascida

Autora de hit de 'Crepúsculo', Christina Perri lamenta morte da filha recém-nascida

'Ela está em paz agora e vai viver para sempre em nossos corações', escreveu

Publicado em 25 de novembro de 2020 às 14:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Christina Perri
A cantora Christina Perri. (@christinaperri no Instagram)

A cantora Christina Perri, 34, revelou nesta quarta (25), por meio de suas redes sociais, que a sua filha recém-nascida morreu. "Ontem à noite nós perdemos nossa bebê. Ela nasceu em silêncio depois de lutar muito para sobreviver no nosso mundo. Ela está em paz agora e vai viver para sempre em nossos corações", escreveu a artista no Instagram, ao lado de uma foto em que ela e o marido seguram a mãozinha da bebê.

Semanas antes, Perri havia sido internada por complicações na gravidez. "Por favor, mandem um pouco de amor do seu coração para o pequeno coração que bate em mim para que todos nós superemos isso."

A cantora e o marido, Paul Costabile, são pais de Carmella, 2. No início de novembro, ela publicou fotos de um ensaio que fez para celebrar a gravidez após revelar ter sofrido um aborto espontâneo em janeiro. "Depois de um aborto espontâneo em janeiro, tudo mudou para mim. Eu realmente sou grata por estar grávida e grata por ser mulher", escreveu, na ocasião.

Christina Perri é famosa pela música "A Thousand Years", trilha da saga "Crepúsculo".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais