Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Força, Meghan!

Meghan Markle diz que sofreu aborto em julho

Duquesa de Sussex, que é mãe de Archie com o príncipe Harry, fez a revelação surpreendente em artigo no The New York Times

Publicado em 25 de Novembro de 2020 às 09:43

Redação de A Gazeta

Publicado em 

25 nov 2020 às 09:43
Os rostos do ducado de Sussex: Meghan Markle e o príncipe Harry
Os rostos do ducado de Sussex: Meghan Markle e o príncipe Harry Crédito: Reprodução/Instagram @duchessofsussex_daily
Em artigo publicado nesta quarta (25) no The New York Times, Meghan Markle revela que sofreu um aborto em julho deste ano. 
"Era uma manhã de julho que começou tão normalmente quanto qualquer outro dia. (…) Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo antes de pegar meu filho no berço. Depois de trocar a fralda, senti uma cãibra forte. Eu me joguei no chão com ele em meus braços, cantarolando uma canção de ninar para nos manter calmos, a melodia alegre em forte contraste com a minha sensação de que algo não estava certo. Eu sabia, enquanto agarrava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo filho", disse ela. 
E continuou: "Horas depois, eu estava deitada em uma cama de hospital, segurando a mão de meu marido. Senti a umidade de sua mão e beijei seus dedos, molhados com nossas lágrimas. Olhando para as paredes brancas e frias, meus olhos ficaram vidrados. Tentei imaginar como nos curaríamos". 
A esposa do príncipe Harry ainda falou da dor que sentiu no momento e depois dele: "Na dor de nossa perda, meu marido e eu descobrimos que em um quarto com 100 mulheres, 10 a 20 delas sofreram aborto espontâneo. No entanto, apesar da incrível semelhança dessa dor, a conversa permanece um tabu, cheia de vergonha (injustificada) e perpetuando um ciclo de luto solitário". 
A duquesa de Sussex e Harry são pais de Archie, que nasceu em maio de 2019. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Nova CNH / Detran ES
CNH Social 2026: Detran abre matrícula para selecionados no 2 º lote
French President Emmanuel Macron and Brazilian President Luiz Inacio Lula da Silva
No G7, Lula faz críticas veladas a Trump ao citar protecionismo e crime organizado
Oportunidades de estágio para estudantes de nível médio, técnico e superior
Mais de 3.200 vagas de estágio abertas em órgãos do governo do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados