> >
Carlinhos Maia diz que demorou 5 anos para fazer sexo com marido

Carlinhos Maia diz que demorou 5 anos para fazer sexo com marido

Humorista revelou a Tatá Werneck, no Lady Night, que Lucas Guimarães tinha medo de transar e que demorou anos até que ele aceitasse fazer o ato sexual

Publicado em 24 de novembro de 2020 às 10:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O humorista Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, durante viagem
O humorista Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, durante viagem. (Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof)

Carlinhos Maia revelou que demorou cinco anos para fazer sexo com o atual marido, Lucas Guimarães. Isso porque o parceiro tinha medo de tirar a roupa e realizar o ato sexual. Por isso, os dois ficavam se divertindo de bermudas vestidas. 

"Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo (desde que nos conhecemos)", disse Carlinhos, durante o Lady Night desta segunda (23). 

"A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha. Ele não tirava a bermuda", continuou. 

Este vídeo pode te interessar

Segundo o humorista, Lucas estudava em um colégio particular e tinha uma condição de vida bastante agradável, o que o fez ser resistente em assumir a orientação sexual. "Foram dois anos tentando até que ele cedeu, e estamos há 11 anos juntos", detalhou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais