ASSINE

Foto: Luan Santana posa sem camisa e corpão surpreende: "Calor"

Cantor deixou os fãs inquietos ao exibir tatuagens em pose com o corpão à mostra durante passeio de lancha no Pantanal

Publicado em 24/11/2020 às 09h02
O cantor Luan Santana posa sem camisa em passeio de lancha no Pantanal
O cantor Luan Santana posa sem camisa em passeio de lancha no Pantanal. Crédito: Reprodução/Instagram @luansantana

Luan Santana, de 29 anos de idade, deixou os fãs em polvorosa nesta segunda (23). No Instagram, o bonitão postou uma foto sem camisa durante um passeio de lancha pelo Pantanal, onde fez um live beneficente no fim de semana. 

"O Pantanal, mágico, divino. Estamos aqui, do seu lado, te venerando, pra sempre. #OPantanalChama #DeusSalveOPantanal", legendou ele, que também usava um short curto e, pela falta da camiseta, deixou o corpão à mostra exibindo algumas de suas tatuagens. 

Os fãs logo se encarregaram de deixar uma enxurrada de elogios nos comentários e brincaram com o shape do cantor. "Senti o calor de Carumbá aqui", disse um. Outro observou: "Tem o número de uma costureira? Porque eu perdi a linha". Uma fã também comentou: "Perfeito demais". "Deuso", opinou mais uma seguidora. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Pantanal celebridades Famosos luan santana

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.