ASSINE

Aos 5 anos, filha de Kim Kardashian estreia em capa de revista

A primogênita North West protagonizou reportagem sobre a relação da nova geração com a tecnologia e o impacto no mercado de beleza

Publicado em 26/02/2019 às 13h53
26/02/2019 - North, de cinco anos, primeira filha de Kim Kardashian e Kanye West. Crédito: Instagram/@kimkardashian
26/02/2019 - North, de cinco anos, primeira filha de Kim Kardashian e Kanye West. Crédito: Instagram/@kimkardashian

Ela tem apenas cinco anos de idade e já possui um "distinto senso de moda". É assim que a "WWD" descreve North West, filha mais velha de Kim Kardashian que, pela primeira vez, estrelou uma capa de revista.

A primogênita da empresária e do cantor Kanye West realizou um ensaio fotográfico para a publicação a fim de protagonizar uma reportagem sobre a relação da nova geração com a tecnologia e o impacto no mercado de moda e beleza.

"North, quer ela saiba ou não, está na vanguarda de uma geração altamente conectada, envolvida com moda e beleza e estilo individualista", diz o texto da revista.

No Instagram, Kim Kardashian demonstrou o orgulho de ver a filha nesse universo. "Minha garota mais estilosa e bonita fotografou para sua primeira capa de revista. Ela adora moda e beleza e se diverte muito fazendo isso!", escreveu ao compartilhar a capa da publicação e outras fotos de North.

A empresária e Kanye West têm mais dois filhos: Chicago, de um ano, e Saint, de três anos. O casal espera o quarto filho que virá por meio de uma barriga de aluguel.

A Gazeta integra o

Saiba mais
kim kardashian

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.