> >
Aos 47, morre Andre Matos, ex-vocalista do Angra

Aos 47, morre Andre Matos, ex-vocalista do Angra

O baterista Ricardo Confessori e o baixista Luis Mariutti, também ex-integrantes do Angra, confirmaram a morte de Matos em uma nota assinada por toda a equipe e divulgada nas redes sociais

Publicado em 8 de junho de 2019 às 19:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Aos 47, morre Andre Matos, ex-vocalista do Angra. (Divulgação)

Morreu neste sábado (8) Andre Matos, ex-vocalista e um dos fundadores da banda brasileira de metal Angra. O músico tinha 47 anos e, segundo amigos, a morte foi decorrente de um ataque cardíaco.

O baterista Ricardo Confessori e o baixista Luis Mariutti, também ex-integrantes do Angra, confirmaram a morte de Matos em uma nota assinada por toda a equipe e divulgada nas redes sociais.

Os músicos estavam atualmente em uma turnê de reunião com a Shaman, banda que o vocalista assumiu após romper com o Angra em 2000.

"O destino nos uniu, nos separou, nos reuniu e agora pregou mais essa com a gente. É com profunda dor em nossos corações que nos despedimos do André mais uma vez, desta vez de forma definitiva", diz a nota.

Este vídeo pode te interessar

"Além da ferida que jamais cicatrizará, e mesmo sabendo que passamos momentos gloriosos junto ao nosso companheiro e amigo, restará pra sempre o melhor dele em nossos corações", prossegue o texto, assinado pelos membros da Shaman.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais