> >
Antes do BBB, capixaba Arthur posou em capa de revista quase irreconhecível

Antes do BBB, capixaba Arthur posou em capa de revista quase irreconhecível

Crossfiteiro do reality da Globo, brother capixaba já foi eleito Mister Espírito Santo, em 2016, e causou pelo corpão e beleza. Na época, fez fotos para revista e antes e depois impressiona

Publicado em 3 de março de 2021 às 10:11- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Arthur Picoli: capixaba do BBB 21 antes e depois de mudanças na aparência
Arthur Picoli: capixaba do BBB 21 antes e depois de mudanças na aparência. (Guia Modas/Reprodução/Instagram @arthurpicoli)

Se hoje Arthur Picoli ficou conhecido como "o grande crossfiteiro", como o próprio Tiago Leifert já disse, o capixaba do "BBB 21" já foi famoso no Espírito Santo como "estagigato". Por volta da época em que foi eleito Mister Espírito Santo, em 2016, o bonitão fazia estágio em uma academia capixaba. Daí surgiu o trocadilho. 

No mesmo ano em que ganhou o concurso de beleza masculina estadual, Arthur também foi para o Mister Brasil. Ele não venceu o concurso, mas ficou em sétimo lugar - o que já foi o bastante para o educador físico de Conduru, no Sul do Espírito Santo, chamar a atenção do público. 

À época, Arthur ganhou a oportunidade de posar para a capa de uma revista que fala de moda e comportamento. Na foto principal da Guia Modas, o modelo surgiu quase irreconhecível se comparado à aparência que tem hoje.

No clique, o loiro aparece mais magro, em barba, com o rosto mais afinado e menos quadrado. Apesar das diferenças, nunca ventilou-se a informação de que ele teria se submetido a uma harmonização facial, por exemplo. 

Capixaba do
Capixaba do "BBB 21", Arthur Picoli já foi capa de revista após ser eleito Mister Espírito Santo, em 2016. (Guia Modas/Reprodução)

O que não mudou é a boa forma do capixaba, que desde aquele período chamava a atenção pelo corpão sarado

Este vídeo pode te interessar

A 3° Edição da revista Guia Modas chega em breve nas bancas. Na capa, o modelo Arthur Picoli candidato a Mister Brasil...

Publicado por Revista GUIA MODAS em Quinta-feira, 19 de maio de 2016

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais