ASSINE

Serra comemora dia da padroeira com música, comida e diversão

Durante todos os dias da programação, haverá missas e barraquinhas de comidas

Publicado em 03/12/2018 às 18h16
Padre Anderson Gomes. Crédito: Divulgação
Padre Anderson Gomes. Crédito: Divulgação

O padre Anderson Gomes será a grande atração da Festa de Nossa Senhora da Conceição, que será realizada nesse fim de semana, na Serra. De quinta (6) a sábado (8), a tradicional comemoração à padroeira da cidade contará com diversas atividades religiosas e culturais, além de barracas de comidas típicas. Toda a programação será realizada na praça da Igreja Matriz, em Serra-Sede.

Durante todos os dias da programação, haverá missas e barraquinhas de comidas. Na sexta-feira (7), será realizada uma gincana musical com as crianças e adolescentes, de 7 a 15 anos, do grupo de catequese da Matriz, a partir das 21 horas. Serão dez apresentações, sendo que cada um poderá cantar até duas músicas. No dia 8, a banda Estrela dos Artistas se apresenta às 19h30 e, em seguida, às 21 horas, tem show com o Padre Anderson Gomes, para encerrar as comemorações em grande estilo.

Serviço

Festa de Nossa Senhora da Conceição

Quando: quinta-feira (6) e sexta-feira, a partir das 19h30; sábado (8), a partir das 17h30

Onde: na praça da Igreja Matriz, em Serra-Sede

Programação cultural

Sexta-feira (7)

21h – Gincana musical

Sábado (8)

19h30 – Banda Estrela dos Artistas

21h – Show com Padre Anderson Gomes

A Gazeta integra o

Saiba mais
serra serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.