> >
Rainha de bateria tem paralisia após acidente, mas deve desfilar

Rainha de bateria tem paralisia após acidente, mas deve desfilar

Muriel Quixaba, 35 anos, perdeu temporariamente o movimento das pernas devido a uma queda em casa, na noite de domingo (9), mas médicos afirmam que ela estará recuperada a tempo para poder entrar na avenida pela escola Colorado do Brás

Publicado em 10 de fevereiro de 2020 às 22:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Muriel Quixaba bateu a cabeça após uma queda. (Instagram/ Reprodução)

A rainha de bateria da Colorado do Brás, Muriel Quixaba, 35, perdeu temporariamente o movimento das pernas devido a um acidente doméstico que ocorreu na noite deste domingo (9). Ela escorregou enquanto limpava um local da sua residência, localizada na zona norte de São Paulo, e bateu a cabeça e as costas na quina de um móvel. A participação no Carnaval de São Paulo não deve ser comprometida.

Com fortes dores de cabeça e paralisia repentina dos seus movimentos, Quixaba foi levada ao hospital São Camilo, na zona oeste de São Paulo. 

Em nota, divulgada nesta segunda-feira (10), a assessoria da rainha de bateria informou que ela já realizou todos exames médicos e que seu quadro de saúde é estável. "Felizmente essa manhã os médicos identificaram que ela teve um espasmo na vértebra que interrompeu os movimentos e que aos poucos estão retornando."

Muriel Quixaba recebeu alta no final de tarde desta segunda, e agora deve continuar com a recuperação em casa. "Segundo os médicos em poucos dias (entre sete e dez) ela já estará recuperada", garantiu o assessor de imprensa da rainha.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais