> >
De olho na Páscoa, Garoto abre 250 vagas temporárias no Sine de Vila Velha

De olho na Páscoa, Garoto abre 250 vagas temporárias no Sine de Vila Velha

Oportunidades são exclusivas para moradores do município. Interessados devem fazer o agendamento no site da prefeitura antes de ir até a agência

Publicado em 11 de agosto de 2021 às 15:27

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Chocolates Garoto
Profissionais assinarão contrato temporário com a Garoto. (Chocolates Garoto/Divulgação)

Chocolates Garoto abriu 250 vagas de emprego para trabalhadores que querem atuar na fábrica localizada na Glória, em Vila Velha. As oportunidades são temporárias para o cargo de auxiliar de produção.  Os interessados podem se candidatar no Sine do município.

A maior parte das vagas será destinada para a produção de Páscoa da unidade, que concentra toda a fabricação de ovos de chocolate das marcas Nestlé e Garoto. O salário oferecido é de R$ 1.473, com direito ainda a plano de saúde, alimentação e transporte.

De olho na Páscoa, Garoto abre 250 vagas temporárias no Sine de Vila Velha

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter o ensino médio completo e horário flexível para trabalhar.  Os postos de trabalho são exclusivos para moradores do município. A agência do Sine funciona na Vila do Empreendedor, criada pela prefeitura no subsolo do Boulevard Shopping, das 8 às 17 horas.

Antes de ir até a agência, é necessário agendar o atendimento presencial no site da prefeitura

Ao se apresentar, o trabalhador deve ter em mãos o original da carteira de identidade, ou Carteira de Trabalho ou Previdência Social; original ou cópia autenticada do comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou qualquer correspondência entregue pelos Correios); Cadastro de Pessoa Física (CPF); e número do PIS.

De acordo com o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, no primeiro semestre deste ano foram 1.537 vagas de empregos geradas e captadas pelo Sine.

“Isso mostra o quanto o ambiente de negócios de Vila Velha vem se transformando e reaquecendo a economia, e o quanto estamos no caminho certo, de política assertiva, de incentivo e de retomada da credibilidade na nossa cidade”, ressalta o prefeito.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais