Publicado em 23 de junho de 2021 às 17:51
Diversificar os meios de comunicação on-line com o público, investir em atendimentos remotos personalizados e produzir conteúdo relevante nas redes sociais. Esse foi um caminho que a Central de Aviamentos São Paulo decidiu seguir para se aproximar ainda mais do seu público. >
Estratégias de um tempo de pandemia e isolamento social, mas que vieram para ficar. >
“Foi necessário investir ainda mais no mundo digital para que a Central de Aviamentos São Paulo mantivesse a conexão com o público e com isso continuasse na lembrança dos consumidores”, contou Gilda Rosane Bernardes, sócia da empresa ao lado do marido Luiz Antonio Bernardes.>
A empresária ressalta que entende que público, cada vez mais, deseja praticidade na hora da compra. “Por isso, estamos investindo em nosso e-commerce a fim de expandir as opções de contato com a empresa, trazendo assim maior comodidade no dia a dia do cliente”, acrescenta. >
>
Esse movimento da Central de Aviamentos em direção ao ambiente virtual não tira da empresa a característica do olhar cuidadoso para as necessidades dos consumidores, oferecendo variedade de produtos, bons preços e qualidade no atendimento. >
São esses alguns dos atributos que, na avaliação de Rosane Bernardes, fazem da empresa mais uma vez campeã no Recall de Marcas Rede Gazeta, na categoria Loja de Aviamentos. >
“A liderança no Recall de Marcas representa uma grande conquista e, ao mesmo tempo, um estímulo para que nós, como empresa, estejamos sempre empenhados em melhorar o nosso serviço. E, assim, mantermos nosso posto de liderança conquistado nos quatro últimos anos, mesmo diante de situações adversas do mercado.”>
A empresária lembra que, no início, o objetivo era vender aviamentos no atacado, com preços baixos. Mas em pouco tempo, com a ampliação do leque de produtos, o varejo também passou a ser uma realidade, sempre prezando pelo bom atendimento e preços competitivos. >
Para manter o negócio em evidência, ensina Rosane, é essencial estar atento ao que aponta o mercado, especialmente no que se refere a lançamentos. E também é importante estar ligado às demandas da sociedade, como as questões relacionadas ao meio ambiente.>
“Implantamos recentemente a placa solar na loja, seguindo nosso compromisso de ser uma empresa mais sustentável, considerando que esse recurso se utiliza de uma fonte de energia renovável”, orgulha-se Rosane Bernardes.>
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta