> >
Prefeitura da Serra convoca aprovados para Guarda Municipal

Prefeitura da Serra convoca aprovados para Guarda Municipal

O edital de convocação será publicado nesta terça-feira (5)

Publicado em 4 de junho de 2018 às 23:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Prefeitura da Serra convocou 56 candidatos aprovados no último concurso da Guarda Civil Municipal. (Prefeitura da Serra)

A Prefeitura da Serra vai convocar os candidatos aprovados no concurso público para Guarda Municipal. O edital de convocação será publicado nesta terça-feira (5).

Os candidatos devem comparecer de 8 a 20 de junho, das 9h às 12h, e das 14h às 16h, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, número 5.416, em Portal De Jacaraípe, na Serra — no antigo Shopping Norte.

Segundo o secretário de Defesa Social, Jailson Miranda, os profissionais serão convocados para realizar a matrícula no curso de formação, que terá duração de três meses e será ministrado pela Academia de Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (Acadepol).

“Durante essa etapa eles vão aprender tudo de segurança pública. A guarda armada, criada pelo prefeito Audifax Barcelos, entra em exercício imediato após a formação e formalização do ato de posse”, disse Miranda.

SAIBA MAIS

- O curso será desenvolvido em período integral, com algumas atividades também em período noturno e em finais de semana e feriados.

- Durante o curso, o candidato será custeado com valor mensal, de cerca de R$ 780, a título de ajuda de custo.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais