> >
Abertas 10 mil vagas em cursos de qualificação só para mulheres

Abertas 10 mil vagas em cursos de qualificação só para mulheres

As interessadas podem se inscrever até 20 de março, no site do programa Qualificar ES; são dez opções de capacitação on-line

Publicado em 8 de março de 2024 às 14:25

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Imagem Edicase Brasil
[Edicase]Ao receber críticas negativas, agradeça e pergunte de que maneira pode melhorar (Imagem: Josep Suria | Shutterstock) .
Eduarda Lisboa
Estagiária / [email protected]

Já estão abertas as inscrições para 10 mil vagas em cursos de qualificação profissional exclusivas para mulheres no Espírito Santo. A oportunidade foi anunciada nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. Elas poderão aprender uma nova profissão sem sair de casa, pois as aulas serão on-line.

Há oportunidades de qualificação nos cursos de assistente de contabilidade, assistente de recursos humanos, auxiliar administrativo, auxiliar de creche, educação especial e inclusiva, informática básica, inglês intermediário, maquiagem, secretaria escolar, word e excel.

Para participar, é necessário ter idade mínima de 16 anos, completados na data da matrícula; ter acesso à internet; ter noções básicas de informática e de navegação na internet e ser do gênero feminino.

Abertas 10 mil vagas em cursos de qualificação só para mulheres

As interessadas podem se inscrever até as 23h59 do dia 20 de março, no site do programa Qualificar ES. Será permitida uma inscrição por CPF e e-mail em um único curso. O resultado com a lista das classificadas será liberado no dia 27 de março.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais