> >
Índia atrai grupo capixaba de ioga para viagem espiritual

Índia atrai grupo capixaba de ioga para viagem espiritual

Mestre da prática milenar está reunindo interessados que vão se jogar na experiência da trip

Publicado em 23 de setembro de 2019 às 11:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Pedro Permuy (interino)

Roteiro. Durante a viagem, o grupo passará pelo Taj Mahal. (Reprodução/Instagram @aaronisgone)

Entre os dias 8 e 21 de fevereiro, sete cidades e regiões da Índia serão lar para um grupo de capixabas que está se preparando para ter uma experiência por lá. A trip, que propõe uma reconexão de você com sua própria essência - além de uma transformação interna -, vai contemplar da meditação ao conhecimento acerca da cultura local e será comandada por Dante Negreiros, que há uma década já se dedica à prática do ioga. "A viagem é aberta a todos e estamos incluindo desde quem já conhece a prática até pessoas sem experiência. Lá, as aulas serão leves e o roteiro é todo de cunho espiritual. O ioga vai ser o cerne da nossa jornada", diz ele, em bate-papo com a coluna.

Família. Stella Miranda, Marilydia, o casal Aryzio e Marilita Varejão, Tatiana e Marilena Varejão: celebrando 64 anos de casamento. (Mônica Zorzanelli)

ZIG. Penha Arraz se prepara para viagem solidária em novembro deste ano. Está recolhendo donativos para crianças do Kênia.

Agora é que são elas! Júlia Bastos e Carol Hemerly. (Mônica Zorzanelli)

ZAG. Radicado no Espírito Santo, Tunico da Vila vai ao Rio no dia 2 de outubro para cantar no show especial “Eu, Você e o Samba”, do produtor Líber Gadelha.

Queridas de RR. Nilce e Rose Chieppe. (Mônica Zorzanelli)

ZIG. A rádio-oncologista Anne Kiister vai falar de avanços na radioterapia pós-operatória na II Jornada Capixaba de Urologia, em Vitória nos próximos dias 27 e 28.

Meeting de moda. Karol e Alexandra Tristão. (Mônica Zorzanelli)

Este vídeo pode te interessar

ZAG. Está em alta entre os entendidos da estética tratar rugas com jato de plasma, procedimento que ressurge como nova promessa de rejuvenescimento. Quem conta é a médica Gláucia Duarte.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais