Análises semanais do setor de imóveis com especialistas da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-ES), Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-ES) e Sindicato Patronal de Condomínios (Sipces)

Ademi-ES celebra 45 anos focada no desenvolvimento e fortalecimento do mercado imobiliário

Desde que iniciou suas atividades, entidade tem buscado fomentar o mercado para que as empresas possam contribuir para o desenvolvimento sustentável das cidades

Vitória
Publicado em 09/05/2024 às 18h19
 Fotografia em longa exposição dos prédios da Enseada do Suá, em Vitória
Ademi-ES comemora 45 anos junto ao mercado imobiliário capixaba. Crédito: Fernando Madeira

*Eduardo Fontes

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES) completa 45 anos no dia 9 de maio. Fundada em 1979 por um grupo de empresários do setor capixaba, a entidade reúne as principais empresas do segmento e se dedica ao planejamento e condução de ações para profissionalizá-lo e fortalecê-lo cada vez mais.

Desde que iniciou suas atividades, a Ademi-ES tem trabalhado com foco em um objetivo comum: fomentar o mercado para que as empresas possam, por meio de uma atuação séria e responsável, contribuir para o desenvolvimento sustentável das cidades.

Hoje, a Ademi-ES congrega loteadoras, escritórios de arquitetura, incorporadoras e construtoras, imobiliárias de venda e locação, administradoras de condomínio, correspondentes bancários, corretores de imóveis, advogados imobiliários e uma gama de parceiros.

Sua atuação envolve uma série de ações e atividades que visam, sobretudo, promover capacitações, estudos e trocas de experiências entre seus associados, na busca por soluções para os desafios de cada segmento e para estimular o crescimento tanto das empresas quanto dos profissionais.

A Ademi-ES chega aos seus 45 anos com maturidade e credibilidade. A entidade conquistou o respeito da sociedade capixaba, sendo referência como fonte de informação sobre o mercado imobiliário no Espírito Santo.

Os resultados positivos do trabalho realizado pela entidade são reconhecidos pelos principais players do setor, pelo poder público e pela mídia, o que comprova que está no caminho certo para o desenvolvimento do setor.

Para 2024, tem como propósito seguir contribuindo para melhorar o ambiente de negócios e articular projetos que gerem novos investimentos no Espírito Santo. Para isso, continuará atuando nas diversas frentes, mobilizando os associados e mantendo o diálogo aberto com o poder público e a sociedade organizada.

Neste mês de maio, temos orgulho de parabenizar todos os associados, diretores, conselheiros, colaboradores e parceiros que fizeram e ainda fazem parte da nossa história. Graças ao importante apoio de todos, foi possível realizar pesquisas e eventos, participar do planejamento das nossas cidades, trocar experiências e soluções, capacitar equipes e fomentar negócios.

*Eduardo Fontes é presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES)

Eduardo Fontes, presidente da Ademi-ES
Eduardo Fontes: "Para 2024, tem como propósito seguir contribuindo para melhorar o ambiente de negócios e articular projetos que gerem novos investimentos no Espírito Santo". Crédito: Divulgação

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.