Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Leonel Ximenes

Restaurant Week 2025 já tem data marcada. E falta pouco

Restaurantes participantes do festival gastronômico criarão menus especiais com entrada, prato principal e sobremesa a preços acessíveis

Publicado em 02 de Fevereiro de 2025 às 03:11

Públicado em 

02 fev 2025 às 03:11
Leonel Ximenes

Colunista

Leonel Ximenes Leonel Ximenes
Prato do restaurante Figata no ES Restaurant Week 2024
Prato de um restaurante participante do Restaurant Week 2024 no Espírito Santo Crédito: Figata/Divulgação
A 23ª edição do Restaurant Week, um dos maiores eventos gastronômicos da América Latina, já tem data marcada no Espírito Santo: de 27 de março a 27 de abril. O festival, que reúne os melhores restaurantes da Grande Vitória, tem como objetivo oferecer uma viagem de sabores com menus exclusivos e inéditos.
Com inscrições abertas até o dia 14 de fevereiro, os restaurantes interessados em participar podem se inscrever pelo WhatsApp (27) 98836-0266 ou pelo e-mail [email protected]. Após o contato, os estabelecimentos receberão a ficha de inscrição.
Durante 32 dias, o público participante do festival, que foi criado em Nova York (EUA), terá a chance de experimentar menus inéditos. A ES Restaurant Week democratiza o acesso à alta gastronomia com menus bem variados, incluindo culinária mediterrânea, delícias orientais, italianas e criações contemporâneas.
“Os restaurantes criarão menus especiais com entrada, prato principal e sobremesa a preços acessíveis, proporcionando uma experiência gastronômica de qualidade e acessível. As casas vão poder oferecer os menus no almoço, jantar ou ambos os turnos de refeição, e escolher participar durante a semana inteira ou de segunda a sexta-feira”, explica Érica Semião, organizadora da edição capixaba.
A Restaurant Week está presente em mais de 20 cidades brasileiras.

Leonel Ximenes

Leonel Ximenes Leonel Ximenes

Iniciou sua história em A Gazeta em 1996, como redator de Esporte e de Cidades. De lá para cá, acumula passagens pelas editorias de Polícia, Política, Economia e, como editor, por Esportes e Brasil & Mundo. Também atuou no Caderno Dois e nos Cadernos Especiais e editou o especial dos 80 anos de A Gazeta. Desde 2010 é colunista. É formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Gabriel Lopes de Souza, de 29 anos, Clismam de Lima Ribeiro, de 36 anos, Marcos Carvalho Santos, de 37 anos, estão presos suspeitos de roubarem uma empresa de logística em Viana (da esquerda para a direita); o último não foi identificado e está foragido
Polícia revela detalhes de roubo de R$ 390 mil em empresa de logística no ES
Imagem de destaque
Vitamina proteica caseira: 3 receitas fáceis e saudáveis para o lanche da tarde
Novo medicamento contra o vírus HIV
SUS amplia opções de tratamento para pessoas vivendo com HIV

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados