ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:
O cotidiano das nossas cidades, a cultura, a política, a economia e o comportamento da sociedade estão no foco da coluna, que também acompanha de perto as políticas públicas e suas consequências para os cidadãos

Prefeitos eleitos vão falar sobre segurança na Assembleia Legislativa

Reunião da Comissão que trata do tema será na próxima segunda-feira (14), às 11h

Vitória
Publicado em 08/12/2020 às 18h16
Segurança - Policial militar
Polícia Militar faz a segurança das ruas de Vitória. Crédito: Carlos Alberto Silva

A Comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Delegado Danilo Bahiense, aprovou, durante reunião extraordinária na manhã desta terça-feira (8), o convite aos prefeitos eleitos da Grande Vitória para que possam falar sobre suas futuras políticas para a área.

Esse convite é para a reunião ordinária do colegiado, que será realizada na próxima segunda-feira (14), às 11h, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia e pelo YouTube do Legislativo capixaba.

Presente na sessão extraordinária da Comissão de Segurança desta terça-feira, o prefeito eleito de Vitória, Lorenzo Pazolini, afirmou que participará. O convite estende-se ao outro membro do colegiado, Euclério Sampaio, eleito em Cariacica, além de Arnaldinho Borgo (Vila Velha), Sérgio Vidigal (Serra) e Wanderson Bueno (Viana).

“Será uma chance para que os eleitores conheçam o que os novos prefeitos desejam estabelecer para as suas cidades. A Comissão está à disposição de todos. Certamente será um momento oportuno, às vésperas das posses deles”, diz Bahiense.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.