Carlo Ancelotti vai comandar a Seleção Brasileira em casa pela primeira vez, e a partida pode carimbar o passaporte do Brasil para a Copa do Mundo de 2026.
Diante do Paraguai, na noite desta terça-feira (10), às 21h45, na Neo Quimica Arena, o treinador precisa mostrar um time em evolução aos torcedores que vão lotar as arquibancadas. E para isso conta com a volta de Raphinha ao time titular.
“Raphinha voltar é uma boa notícia para nós. Raphinha mostrou na última temporada que é um dos melhores jogadores neste momento. Vai nos ajudar muito. Necessitamos jogar bem para nos aproximarmos da classificação. A presença do Raphinha é muito importante”, declarou em entrevista coletiva.
Além do retorno de Raphinha, outra mudança pode acontecer. O atacante capixaba Richarlison pode sair da equipe para Matheus Cunha. O treinador não confirmou essa substituição, mas testou essa opção no treino.
A única informação que Ancelotti confirmou para a imprensa é o presente que deseje no dia em que completa 66 anos. “Não há presente melhor que ganhar a partida de amanhã”, declarou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.