
A inauguração da academia do boxeador Esquiva Falcão reuniu dezenas de pessoas na noite de sábado (26), no bairro Santa Paula, Vila Velha. O evento movimentou a cena da modalidade e contou com lutas que representaram eliminatórias para o campeonato brasileiro.
O boxeador Esquiva Falcão, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2012, falou sobre o novo momento em sua carreira. "Este projeto é a realização de um sonho. Esta é uma casa para transformar campeões, para pessoas que querem cuidar da saúde, para quem quer treinar. Estou muito feliz por poder inaugurar minha primeira academia", disse Esquiva, ao lado de sua esposa, Suelen Falcão.
O presidente da Federação Espírito-Santense de Boxe, Rômulo Agulha, compareceu ao evento e destacou a importância da Esquiva Falcão Boxing Gym.
"O boxe no Espírito Santo vem crescendo muito nos últimos anos. Eu, como presidente da Federação, vejo que o Esquiva colocou o Estado no radar do boxe como medalhista olímpico e hoje ele está realizando o sonho dele. Está montando uma academia, trabalhando com projeto social, para ensinar o que ele aprendeu. O boxe no Espírito Santo só tende a crescer".
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.