> >
Sol volta aparecer entre nuvens no ES

Sol volta aparecer entre nuvens no ES

Pode chover fraco e em alguns momentos apenas nas Regiões Norte e Nordeste do Estado

Publicado em 4 de dezembro de 2019 às 23:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Quinta-feira com sol entre nuvens no Estado. (Ricardo Medeiros)

Após dias de chuva e com temperaturas mais amenas, o sol deve aparecer, porém entre nuvens, nesta quinta-feira (5) no Espírito Santo. Ainda pode chover fraco em alguns momentos nas regiões Nordeste e Norte do Estado, principalmente na cidade de São Mateus. De acordo com o Instituto Climatempo, nas demais regiões há uma variação de nebulosidade, porém não há expectativa de chuva.

A temperatura aumenta em todas as regiões capixabas e o vento sopra com moderada intensidade entre o litoral sul e Grande Vitória. Em alguns momentos as rajadas podem ser de forte intensidade.

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), as temperaturas na Grande Vitória registram mínima de 20°C e máxima de 28°C. Na Região Norte, o sol aparece entre nuvens e pode chover rapidamente em alguns momentos do dia, deixando a temperatura com mínima de 21°C e máxima de 30°C.

Este vídeo pode te interessar

Já para quem está na região montanhosa do Estado, o dia promete de sol sem possibilidade de chuva. Os termômetros registram nas áreas altas a mínima de 17°C e máxima de 24°C. Na Região Sul a temperatura mínima é de 21°C e máxima chega a 29°C.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais