> >
Sol apareceu na Grande Vitória, mas tem previsão de chuva no fim de semana

Sol apareceu na Grande Vitória, mas tem previsão de chuva no fim de semana

Segundo o Incaper, calor deve continuar, mas com sol entre nuvens no domingo (05) e possibilidade de chuva em todo o Estado. Veja as temperaturas

Publicado em 4 de dezembro de 2021 às 20:00

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Banhistas ignoram aviso e se refrescam em praias impróprias para banho em Vitória
Banhistas se refrescam em praia de Vitória. (Ricardo Medeiros )

Após uma semana com tempo confuso, no Espírito Santo, composto por alertas de chuvas intensas que alagaram a região Sul, o fim de semana continua com um tempo instável. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), após o sábado (04) de sol e calor, o domingo (05) deve ser de sol entre nuvens e chuva esparsa, em alguns momentos do dia.  As temperaturas aumentam em todo o Estado.

CONFIRA A PREVISÃO COMPLETA

Na Grande Vitória, o domingo será de sol entre nuvens e chuva passageira entre a madrugada e início da manhã. O sol predomina nos demais horários. Os termômetros devem registrar mínima de 21 °C e máxima de 32 °C na Capital. 

Nas regiões Sul e Serrana, o sol aparece tímido entre nuvens, com o registro de chuva esparsa em alguns momentos do dia. No Sul os termômetros devem marcar nas áreas mais elevadas a mínima de 19 °C e máxima de 35 °C nas menos elevadas. Nas áreas mais elevadas da região Serrana, as temperaturas ficam entre a mínima de 15 °C e a máxima de 27 °C.

Já no Norte,  Noroeste o predomínio é de sol entre nuvens e chuva esparsa em alguns momentos do dia. Os termômetros marcam a mínima 21 °C e máxima de 30 °C. No Noroeste, será registrado sol entre nuvens e chuva passageira entre a madrugada e início da manhã. O sol predomina nos demais horários. As temperaturas ficam entre os 20 °C e 30 °C.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais