> >
Marinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do ES

Marinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do ES

A aproximação de uma frente fria poderá provocar ventos de direção Nordeste a Norte, com intensidade de até 75 km/h, ao Sul de Itaoca, no Espírito Santo

Publicado em 17 de agosto de 2020 às 19:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marataízes/ES - Lago do Siri
Litoral Sul do Espírito Santo deve ter ventos de alta intensidade. (Prefeitura de Marataízes/Divulgação)

A aproximação de uma frente fria poderá provocar ventos de direção Nordeste a Norte, com intensidade de até 75 km/h, no litoral Sul do Espírito Santo. Segundo alerta emitido pela Marinha nesta segunda-feira (17), os ventos devem incidir sobre a faixa litorânea, ao Norte de Maricá, no Rio de Janeiro, e ao Sul de Itaoca, no Espírito Santo, até a madrugada de quinta-feira (20).

Conforme alertado, os ventos poderão ainda ocasionar agitação marítima com ondas de até 4 metros de altura, entre Maricá e Macaé, ambos no Estado do Rio de Janeiro, até a noite de quarta-feira (19). Não há previsão de ondas acima do normal no Espírito Santo.

A Marinha solicita aos navegantes que consultem as informações antes da realização de qualquer atividade, seja ela de pesca, esporte ou recreio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais