ASSINE

Marinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do ES

A aproximação de uma frente fria poderá provocar ventos de direção Nordeste a Norte, com intensidade de até 75 km/h, ao Sul de Itaoca, no Espírito Santo

Publicado em 17/08/2020 às 19h14
Marataízes/ES - Lago do Siri
Litoral Sul do Espírito Santo deve ter ventos de alta intensidade. Crédito: Prefeitura de Marataízes/Divulgação

A aproximação de uma frente fria poderá provocar ventos de direção Nordeste a Norte, com intensidade de até 75 km/h, no litoral Sul do Espírito Santo. Segundo alerta emitido pela Marinha nesta segunda-feira (17), os ventos devem incidir sobre a faixa litorânea, ao Norte de Maricá, no Rio de Janeiro, e ao Sul de Itaoca, no Espírito Santo, até a madrugada de quinta-feira (20).

Conforme alertado, os ventos poderão ainda ocasionar agitação marítima com ondas de até 4 metros de altura, entre Maricá e Macaé, ambos no Estado do Rio de Janeiro, até a noite de quarta-feira (19). Não há previsão de ondas acima do normal no Espírito Santo.

A Marinha solicita aos navegantes que consultem as informações antes da realização de qualquer atividade, seja ela de pesca, esporte ou recreio.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Rio de Janeiro alto-mar clima espírito santo Marinha Rio de Janeiro (RJ) ES Sul

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.