> >
Marinha alerta para ventos de até 61 km/h no litoral do ES

Marinha alerta para ventos de até 61 km/h no litoral do ES

O aviso é válido entre sexta-feira (31) e a manhã de sábado (1º)

Publicado em 31 de janeiro de 2020 às 18:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O órgão também chama a atenção dos navegantes antes de irem ao mar.  . (Ricardo Medeiros)

A Marinha do Brasil emitiu, nesta sexta-feira (31), um alerta para ventos com intensidade de até 61 km/h (33 nós). O alerta é válido para toda a faixa litorânea entre trecho do litoral entre os estados do Rio de Janeiro, ao Norte de Arraial do Cabo e do Espírito Santo, ao Sul de Vitória. A situação anunciada deve permanecer até a manhã de sábado (1º).

O órgão também chama a atenção dos navegantes para que consultem as informações relacionadas ao tempo antes de entrar no mar e solicita a ampla divulgação às comunidades de pesca, esporte e recreio.

FIM DE SEMANA

Segundo previsões do Climatempo e também do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), em Vitória o sábado será de sol, sem possibilidade de chuvas, com temperaturas com máxima de 35°C. No período da tarde, previsão de pancadas de chuva isolada em alguns trechos das regiões Sul e Serrana.

No domingo (02), o tempo permanece aberto sem previsões de chuva a presença de temperaturas elevadas na capital. Já nas regiões Sul e Serrana do Espírito Santo, é registrada a previsão de pancadas de chuvas durante à tarde.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais