> >
Com sensação térmica de 45°C, Vitória tem segunda maior temperatura de 2019

Com sensação térmica de 45°C, Vitória tem segunda maior temperatura de 2019

Com uma máxima de 37,6°, a temperatura registrada na última terça-feira (05) foi o recorde dos últimos seis meses, segundo o Climatempo

Publicado em 6 de novembro de 2019 às 09:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 04/11/2019 - ES - Vitória - Dia de calor em Vitória - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ. (Fernando Madeira)

Com uma sensação térmica de 45°C, Vitória teve a segunda maior temperatura registrada em 2019 na tarde da última terça-feira (05), de acordo com informações do Climatempo. Às 13h, os termômetros registraram 37,6°C. Esse é o novo recorde dos últimos seis meses na Capital. O recorde atual de calor em 2019, de acordo com o instituto, é de 37,7ºC, registrado em 24 de fevereiro. Na segunda-feira (04), a temperatura máxima foi de 37,2°C.

FRENTE FRIA

A aproximação de uma frente fria pode diminuir o calor no Estado, mas sem frio. De acordo com previsão do Climatempo, esta quarta-feira (06) ainda será muito quente e com tempo seco na maioria das regiões do Espírito Santo.

Mas, em Vitória, conforme o instituto, a previsão é de que o calor diminua, sem expectativa de recordes. Nas regiões Sul e Serrana, podem ocorrer pancadas de chuva. Já no Norte do Estado, o aumento da nebulosidade e a entrada de ventos frescos devem reduzir o calor intenso, mas não vai fazer frio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais