> >
Frente fria se aproxima do ES e tempo fica abafado

Frente fria se aproxima do ES e tempo fica abafado

Nebulosidade aumenta, mas a frente fria  não terá força para diminuir a sensação de calor. Nesta quarta-feira, Vitória registra mínima de 23°C e máxima de 35°C

Publicado em 5 de novembro de 2019 às 22:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sol e calor levam moradores para a praia, em Vila Velha. (Ricardo Medeiros)

Uma frente fria se aproxima do Espírito Santo, mas não terá força para mudar o tempo nos próximos dias. Nesta quarta-feira (6) o clima ainda permanece quente e seco na maioria das regiões do Estado. A sensação de calor e de abafamento ainda será grande. 

Esta frente fria chega na divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro e provoca aumento da nebulosidade no Estado, mas só tem previsão de pancadas de chuva a partir da tarde para o sul capixaba. Cidades como Alegre e Alfredo Chaves, que registraram mais de 40°C, podem ter um pouco de chuva e a temperatura vai baixar. Porém, nas áreas ao norte do Espírito Santo o calor de 40°C poderá ser observado nesta quarta-feira, 6 de novembro.

Em Vitória, a nebulosidade aumenta com a proximidade da frente fria. Na Grande Vitória, sol e poucas nuvens ao longo do dia com chance de chuva rápida entre a tarde e a noite. Temperatura mínima de 25°C e máxima de 36°C.

A Região Sul tem previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.  O trecho próximo ao litoral tem chance de chuva rápida entre a tarde e a noite. A temperatura mínima é de 18°C e máxima de 41°C.

Na Região Norte, o sol e o calor deixam as temperaturas com mínima de 20°C e máxima de 38°C. Até na Região Serrana, onde normalmente é mais fresco, o clima estará bem quente com mínima de 20°C e máxima de 36°C.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais