> >
Nuvem gigante em Vila Velha anuncia chegada de frente fria

Nuvem gigante em Vila Velha anuncia chegada de frente fria

Repórter fotográfico registrou formação inusitada que tomou conta do céu da Praia da Costa

Publicado em 19 de outubro de 2019 às 18:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Nuvem gigante chama a atenção na Praia da Costa. (Vitor Jubini)

Uma nuvem encobriu o horizonte de toda a Praia da Costa, em Vila Velha, na tarde deste sábado (19) já por volta das 16h.  De acordo com os meteorologistas  do Instituto Climatempo, essa formação inusitada que tomou conta do céu é decorrente da aproximação da frente fria que deve chegar ao Espírito Santo neste domingo (20).

Segundo os especialistas, a nuvem é do tipo stratus, que tem a característica de ser de baixa altitude. A previsão é que neste domingo (20), a frente fria chegue na maior parte do território capixaba e continue durante a semana com o céu nublado e pancadas de chuva. Na Grande Vitória, a temperatura mínima será de 23ºC e a máxima 28ºC. Já na Região Serrana, a temperatura pode variar entre 15ºC e 26ºC nas áreas mais altas.

Este vídeo pode te interessar

Na segunda-feira (21),  o tempo fecha completamente em todo o Estado, com pancadas de chuva o dia todo. É prevista para a Grande Vitória temperatura mínima de 23ºC e máxima de 26ºC, enquanto que na Região Serrana a mínima será de 14ºC e a máxima de 28ºC nas regiões mais altas. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais