> >
Três pessoas morrem em queda de avião no interior do Paraná

Três pessoas morrem em queda de avião no interior do Paraná

Na quinta (14), na Bahia, outro acidente resultou na morte do piloto de Stock Car Tuka Rocha e das irmãs Maysa e Marcela Mussi

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 09:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Avião caiu, em Cascavel, no domingo (17) . (RPC/Reprodução)

Um acidente aéreo no fim da tarde deste domingo (17) deixou três pessoas mortas em Cascavel, oeste do Paraná. A aeronave caiu em uma mata no distrito de Espigão Azul, próximo a pista de um aeroporto privado. O Corpo de Bombeiros e o helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram deslocados para fazer o resgate das vítimas.

Na aeronave estavam quatro pessoas da mesma família. Uma mulher sobreviveu e foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).  De acordo com o médico Rodrigo Nicácio, ela apresentava politraumatismo generalizado grave.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas da aeronave, de prefixo PT-JQZ.

Na última quinta-feira (14), um avião bimotor caiu na pista de um resort de luxo em Maraú, no sul da Bahia. Morreram a jornalista e relações públicas Marcela Brandão Elias, 37, nora do decorador Jorge Elias, a irmã dela, Maysa Marques Mussi, 27, e o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha.

Este vídeo pode te interessar

Além de Maysa e Marcela estavam a bordo do jatinho: Eduardo Elias (marido de Marcela), Eduardo (filho de 6 anos do casal), Marcelo Constantino (neto do empresário Nenê Constantino, fundador da Gol), Eduardo Mussi, Marie Cavelan, Fernando Oliveira e Aires Napoleão Guerra (piloto da aeronave).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais